quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha Infância...




Tive o privilégio concedido por Deus de ter uma infância feliz... Família Unida, casa cheias nas festas... era tudo maravihoso... sempre fui apaixonada por minha família... mas isso tudo morreu um pouco quando minha avó e meu avô partiram para os céus... Eles sempre davam um jeito de unir a família... estou numa fase meio de mudanças e lembranças de velhos tempos que não voltam mais. Meus pais e irmãos... não me canso de falar que amo muito vocês e todos os dias sinto muitas saudades...




3 comentários:

  1. ôoo minha irmã, tb sentimos saudades de vc, mas Deus está a frente de todas as coisas e sei que vc está segura em sua compania. Somos abençoados por ter tido uma linda infância em família e agradeço a Deus todos os dias pela familia que eu tenho. Bjão e siga em frente, vc é uma abençoada.
    Te amamos Dani!
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Dani , vc sabe quanto te amamos e que vc foi uma benção mandada por Deus para nós 9eu e seu pai). Sei que vc esta passando por um momento complicado mas tenha certeza que irá melhorar. aguardo vc aqui em Recife em abril. Beijos, sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    quero que saibas o quanto és amada por mim. De verdade, tenho um carinho enorme por ti, especialmente por ti. Sei que és uma mulher q teme ao Senhor, que confia nEle.
    O Senhor nunca te desamparará e sempre cuidará de ti, do coração, dos teus sonhos, dos teus projetos...
    és mto mto querida!
    viu?
    Lets

    ResponderExcluir